segunda-feira

Apostila Concurso Prefeitura Nova Iguaçu - RJ - Agente de Vigilância Ambiental III - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu - RJ, completa e atualizada para o cargo de Agente de Vigilância Ambiental III, de nível / ensino médio.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu - RJ:

O concurso público da Prefeitura de Nova Iguaçu RJ visa o preenchimento de 60 vagas do cargo de Agente de Vigilância Ambiental III, de nível médio, para atuar na secretaria municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente.

Para participar do concurso, os candidatos devem possuir o ensino médio completo.

A remuneração inicial é de R$ 1.367,09 e os admitidos deverão cumprir uma carga horária semanal de 36 horas.

As inscrições devem ser feitas através do site www.novaiguacu.rj.gov.br e www.ibeg.org.br, no período compreendido entre 30 de junho a 31 de julho.

Deverá ser paga uma taxa de inscrição no valor de 25 reais.

A prova objetiva está programada para o dia 4 de setembro de 2016, a prova de títulos, prevista para os dias 3 e 4 de outubro, prova de aptidão física, no dia 9 de outubro e avaliação psicológica, de 26 a 29 do mesmo mês.

O conteúdo programático das provas, que pode ser consultado detalhadamente no edital do concurso, disponível no sites mencionados acima, será de Língua Portuguesa, Informática, Primeiros Socorros e Legislação Ambiental

As informações sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, com a devida antecedência em relação à data de aplicação das provas.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 11 de novembro de 2016, nos referidos sites.

Conteúdo da apostila  para o cargo de Agente de Vigilância Ambiental III da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu - RJ:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Primeiros Socorros
- Legislação Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário