terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Paço do Lumiar - MA - 2019

Apostila em PDF e impressa para o concurso público de 2018 da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar - MA - 2019, completa e atualizada para o cargo de Agente Municipal de Trânsito, Auxiliar de Serviços Gerais (aosd), Cuidador, Guarda Municipal, Técnico Administrativo, Tutor de Alunos e Vigia, elaboradas pela Editora Opção, 25 anos no mercado.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Prefeitura Paço do Lumiar - MA - 2019:

As Inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, de 03 de dezembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019.

A solicitação de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após o dia 18 de janeiro de 2019 não será aceita.

As informações prestadas nas solicitações das inscrições via Internet serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo o Instituto Machado de Assis o direito de excluir do concurso aquele que não preencher a ficha de inscrição de forma completa e correta.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso através do e-mail ima.concursopaco lumiar@outlook.com na sede do Instituto Machado de Assis e por meio do telefone (86) 3025-1017.

O atendimento aos candidatos também se dará, no horário comercial, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na sede do Instituto Machado de Assis ou pelos nossos telefones de contatos.

a prova objetiva terá a duração de 04 (quatro) horas e está prevista para os dias 17 de fevereiro de 2019 ( para os Cargos de Nível Fundamental e Médio) e 24 de fevereiro de 2019 ( para os Cargos de Nível Superior e Professor).

A prova objetiva terá duração de 04 (quatro) horas, manhã no horário de 08h (oito horas) às 12h (doze horas) , turno vespertino , no horário de 14h (quatorze) horas às 18h (dezoito) horas. De acordo com o horário local.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas no site eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br.

Haverá Prova Objetiva para todos os cargos, provas de Títulos para todos os cargos de nível Superior da área de Educação, prova Prática para os cargos de Professor interprete de Libras e Instrutor de Braile , Prova Discursiva para Procurador e Teste de Aptidão Física para Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário