segunda-feira

Apostila Concurso Prefeitura Porto Feliz - SP - Guarda Municipal - 2016


Ver Apostila Concurso Guarda Municipal Prefeitura Porto Feliz

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Porto Feliz - SP, nos formatos digital (PDF) e impressa, para o cargo de Guarda Municipal (Masculino e Feminino), de nível / ensino médio. Grátis é fornecido CD ROM de apoio, com testes.

Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Porto Feliz - SP:

O concurso visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas para o cargo de Guarda Municipal, sendo 19 (dezenove) vagas para o cargo de Guarda Municipal (Masculino) e 01 (uma) vaga para o cargo de Guarda Municipal (Feminino).

As inscrições no concurso de Porto Feliz se encontrarão abertas no período de 07 de julho até 08 de agosto de 2016. no endereço eletrônico www.rhsconsult.com.br.

O pagamento do valor da taxa de inscrição, de dez reais, poderá ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrição via Internet.

Requisitos do cargo: Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio - expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC + CNH de categoria B.

Vencimento básico: R$1.251,57 (durante o curso de formação). Após a conclusão do curso de formação com aproveitamento, passará para a referência G2 (GCM 3º classe) R$ 1.886,14.

Benefícios complementares: Adicional de Risco de Periculosidade (nos termos da Lei Complementar 179 de 25/fev/2016, artigo 128, inciso I, após curso de formação e promoção a 3ª classe); Prêmio Assiduidade;  Auxilio alimentação; Adicional por serviço noturno.

A jornada de trabalho de 12 horas de trabalho por 24 horas de descanso por 12 de trabalho e 48 horas de descanso e/ou 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, se aplica aos servidores cuja atividade demande jornada diferenciada, as escalas de revezamento, a critério da Guarda Civil Municipal, de acordo com a Lei complementar nº 179, de 25 de fevereiro de 2016.

As provas serão realizadas no município de Porto Feliz, - SP, mas, caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes no município,  poderão ser aplicadas em cidades próximas.

A Prova Escrita Objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.

O Teste de Aptidão Física – TAF será realizado em data, local e horário a serem determinados em edital próprio, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Porto Feliz e divulgado na Internet.

A nota final de classificação para o curso de formação - Quinta Etapa - será a média aritmética das primeira e segunda Etapas, conforme §2º, do artigo 32, da lei complementar 179/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário