segunda-feira

Apostila Concurso Câmara Valinhos Técnico Legislativo 2016

A Editora Opção, que está há 23 anos no mercado de materiais didáticos para concursos públicos, está lançando apostila preparatória para o cargo de técnico legislativo do concurso de 2016 da câmara Municipal de Vereadores de Valinhos, no Estado de São Paulo.
Há também apostilas desenvolvidas visando a preparação  para outros cargos do concurso da Câmara de Valinhos.

As inscrições no concurso da Câmara de Valinhos estarão abertas no período de 26 de agosto a 11 de setembro de 2016 no site da organizadora (http://web.sigmarh.com.br/concursos/?id=128).

Deverá ser paga na rede bancária uma taxa de inscrição, no valor de r$ 14, até à data fixada no edital. Se o pagamento não ocorrer, a inscrição não será efetivada.

Não foi divulgado pela organizadora e não consta no edital, a data prevista para realização das provas objetivas, o que é lamentável pois não permite que o candidato se prepare e até opte por fazer esse concurso ou não devido a outros compromissos ou até ter se inscrito em outro concurso com prova programada para mesma data em que se realizará a do concurso de Valinhos.

Em bancas mais organizadas isso não ocorre e o candidato pode se inscrever com segurança.

As apostilas da Opção são uma boa alternativa visando a preparação para o concurso pois possuem um baixo custo, comparando-se com outras alternativa do mercado, como cursos presenciais porém é interessante que os candidatos estudem através do máximo de material que conseguirem. Estuda nunca é demais, principalmente num concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário