quinta-feira

Apostila Concurso Prefeitura São Vicente - SP - Auxiliar Administrativo - 2016

Confira as apostilas preparatórias da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de São Vicente - SP, completas e atualizadas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Básicos (Limpeza), Auxiliar Operacional da Educação II (Merenda) e Auxiliar de Enfermagem.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de São Vicente - SP para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Básicos (Limpeza), Auxiliar Operacional da Educação II (Merenda), Auxiliar de Enfermagem e outros cargos:

As inscrições poderão ser efetuadas, no período das 10h00 de 13 de abril de 2016 às 22:00 de 29 de abril de 2016, no endereço eletrônico www.zambini.org.br.  


Atribuições dos cargos para os quais foram lançadas apostilas:

Auxiliar Administrativo: Executar atividades de cunho administrativo, tais como: digitação, arquivamento, recebimento e remessa de documentos, e atendimento ao público, na sua área de atuação. Auxiliar na execução das tarefas pertinentes à secretaria da Escola. Manter controle dos processos que circulam em sua área ou setor. Apoiar a execução das tarefas realizadas pelos técnicos e assistentes administrativos, etc.

Auxiliar de Enfermagem: Assessorar nas atividades de enfermagem, auxiliando os enfermeiros, médicos e demais colaboradores no cuidado à saúde dos cidadãos, tratando-os conforme as prescrições médicas, utilizando-se de instrumentos, materiais e medicamentos adequados as reais necessidades, etc.

Auxiliar de Serviços Básicos (Limpeza): Efetuar serviços gerais de limpeza em logradouros públicos, equipamentos e próprios municipais. Executar serviços de limpeza nas baias de animais e alimentar os animais conforme orientação superior. Realizar trabalhos braçais de deslocamentos, carga e descarga de peças, materiais e bens patrimoniais. Executar serviços de copa. Efetuar entregas de malotes, correspondências e encomendas, etc.

Auxiliar Operacional da Educação II (Merenda): Elaborar o pré-preparo e efetuar o preparo da merenda escolar e a respectiva distribuição aos alunos do Ensino Infantil, Ensino Fundamental da rede pública e de entidades conveniadas. Controlar o estoque, prazo de validade, e o acondicionamento, armazenagem e conservação dos alimentos, de acordo com as refeições, separando-os e medindo-os de acordo com o cardápio do dia, etc.

O Concurso Público visa o preenchimento de vagas, pelo regime Estatutário, aos cargos públicos atualmente vagos e dos que vagarem dentro do prazo de validade de 2 anos, prorrogável por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São Vicente - SP.

São Vicente é um município da Microrregião de Santos, na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo, no Brasil. A sua população estimada pelo IBGE para 1° de Julho de 2014, era de 353 040 habitantes. A sua área é de 148,424 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 378,59 habitantes por quilômetro quadrado (Wikipédia).

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário