terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Sete Lagoas - MG - Agente Comunitário de Saúde - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas - MG, completa e atualizada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS, de nível / ensino fundamental. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Agente de Combate às Endemias.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas - MG:

As inscrições no concurso devem ser efetuadas pela internet, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08h do dia 24/06/2016 às 23h59m do dia 25/07/2016.


O pagamento da Taxa de Inscrição através de Boleto Bancário, deve ser feito em qualquer Agência Bancária ou Casas Lotéricas, no período 24/06/2016 à 25/07/2016.

O preenchimento de Solicitação de Isenção deverá ser realizado no momento da Inscrição através do Formulário de Inscrição no período de 24/06/2016 à 28/06/2016. Terá direito o Candidato inscrito no CadÚnico do Governo Federal.

A Prova Objetiva será aplicada nas datas prováveis estabelecidas no cronograma (14/08/2016), com duração de 03h (três horas) de prova.

As Provas serão aplicadas no Município de Sete Lagoas- MG, com duração máxima de 03h (três horas), incluso o tempo para preenchimento da Folha de Respostas.

Após homologação da classificação final e de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo o prazo de validade da seleção pública, o candidato será convocado para participação do Curso Introdutório de caráter obrigatório.

O Curso Introdutório visa a formação inicial e continuada do candidato ao exercício das atividades inerentes a Função de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os candidatos aprovados na primeira etapa da Seleção Pública e classificados até o limite de vagas previstas neste Edital, serão convocados para o Teste de Campo.

A pontuação final do candidato será a nota obtida na Prova Objetiva, será disponibilizada através de Edital de Classificação, que poderá ser divulgado em até 30 dias após a realização da prova objetiva, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br.

As informações sobre o presente processo seletivo, até a publicação da Classificação Final, serão prestadas pela organizadora MGA Concursos por meio do telefone (44) 3346-6643 de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h, sendo que após a competente homologação serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas- MG.

Mais informações sobre a apostila do Concurso Prefeitura Sete Lagoas - MG - Agente Comunitário de Saúde  e Agente de Combate às Endemias - 2016 no site da Editora.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário