Está sendo lançada a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Araguari - MG, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível / ensino médio.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Araguari - MG:
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Araguari - MG:
O Concurso Público visa o provimento de vagas, vinculadas ao Regime Estatutário, nos cargos atualmente vagos e que vierem a vagar, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Araguari.
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Informações gerais:
Período das inscrições: de 10h de 19/04 até 23h59 de 05/05/2016, no site http://www.nossorumo.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?IDProcesso=213.
Total de cargos
03 Nível Fundamental
05 Nível Médio
37 Nível Superior
Total de vagas
08 Nível Fundamental
31 Nível Médio
116 Nível Superior
Salário inicial
R$ 880,00 Nível Fundamental
R$ 880,00 Nível Médio
R$ 1.187,49 Nível Superior
Taxa de inscrição
R$ 20,00 Nível Fundamental
R$ 38,00 Nível Médio
R$ 58,00 Nível Superior
As Provas Objetivas do concurso serão realizadas na cidade de Araguari/MG, na data prevista de 05 de junho de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado em jornais de circulação local “A Cidade “ e “ O Fato”, regional “A Tribuna”, nacional “Agora São Paulo” e divulgados através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.
Para convocação das provas, os candidatos não receberão via Correios nenhum comunicado ou carta sobre a data, local e horário de realização das provas, devendo o candidato verificar as informações para realização de sua prova, a partir de 31 de maio de 2016, através do site do Instituto Nosso Rumo.
Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo da Prefeitura de Araguari - MG: Atende a o público, interno e externo; Arquivar processos, publicações e documentos; Registrar a tramitação de papéis; Autuar documentos; Fazer cálculos simples; Redigir ou participar da redação de correspondências; Examinar a exatidão de documentos, conferindo, efetuando registros, observando prazos, datas, posições financeiras, informando sobre o andamento do assunto pendente e adotar providências de interesse da Prefeitura; Executar outras atribuições afins.
Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e Editora Nova.
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