quarta-feira

Apostila Concurso UFAM Assistente e Auxiliar - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM - AM),  para os cargos de Assistente e Auxiliar de Administração, de nível / ensino médio e fundamental. Confira também a apostila lançada com as matérias comuns a todos os cargos de nível médio.
Informações sobre o concurso da Universidade Federal do Amazonas (UFAM - AM):

O Concurso Público visa o provimento de cargo do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo desta Universidade, Classificação D (Nível Médio) com lotação nos Campi de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (Am), Manaus (AM) e Parintins (Am) e Classificação C (Nível Fundamental) com lotação no Campus de Manaus.


Serão disponibilizadas 94 (noventa e quatro) vagas para os cargos de Classificação D (Nível Médio) e 18 (dezoito) vagas para os cargos de Classificação C (Nível Fundamental).

Vencimento Básico: Nível Classificação D, Nível Capacitação I, Padrão 1 - R$ 2.175,17. Nível Classificação C, Nível Capacitação I, Padrão 1 - R$ 1.739,04.

Os formulários de inscrição serão preenchidos somente via Internet, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br no período de 00h do dia 30/05/2016 às 23h59min do dia 16/06/2016. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário, efetuar o pagamento até o dia 17/06/2016, e acompanhar pela Internet a confirmação bancária que deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias após a efetivação do pagamento.

 O CCI é o cartão que confirma a inscrição do candidato no Concurso Público, informa o dia e o local de prova, os dados pessoais, o cargo para o qual solicitou inscrição, o local de atuação e a cidade de prova. O CCI estará disponível a partir do dia 28/07/2016, no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br.

O concurso será constituído de duas etapas:
a) Primeira etapa: Prova Objetiva destinada a todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório;
b) Segunda etapa: Prova Prática destinada somente aos cargos NM14, NM16, NM20, NM23, NM26 e NM28 (Classificação D - Nível Médio) - Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (LIBRAS), de caráter eliminatório e classificatório.

Data da realização das provas objetivas
Dia: 28/08/2016
Horário: das 08h15 às 12h15
LOCAL: Municípios de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Manaus (AM) e Parintins (AM)

O local em Manaus e o horário da prova prática serão definidos pela Comissão Permanente de Concursos, e divulgados no endereço eletrônico http://www.comvest.ufam.edu.br/, na data de 13/09/2016.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário