terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Santos - SP - Oficial de Administração - 2016

OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO

Ver Apostilas Concurso Prefeitura Santos - SP
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Santos - SP, completa e atualizada para o cargo de Oficial de Administração, de nível / ensino fundamental. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Agente de Portaria e Fiscal de Posturas Municipais.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Santos - SP para Oficial de Administração e outros cargos:
As inscrições ficarão abertas das 9 horas do dia 25 de Janeiro às 23h59min do dia 25 de Fevereiro de 2016 pela internet, no site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos.
O boleto bancário disponível no endereço eletrônico www.ibamspconcursos.org.br deverá ser impresso para o pagamento do valor da inscrição, após a conclusão do preenchimento do formulário de solicitação de inscrição on-line, até o dia 26/02/2016.
A partir de dois dias úteis após o pagamento do boleto o candidato poderá conferir no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi creditado.
Para efetuar sua inscrição o candidato poderá, também, utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo que disponibiliza postos (locais públicos de acesso à internet) em várias cidades do Estado de São Paulo. Esse Programa é completamente gratuito e o acesso permitido a todo cidadão.
A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 20 de Março ou dia 03 de Abril de 2016.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados através de Edital de convocação para as provas, o qual será publicado no dia 11 de Março de 2016 no Diário Oficial de Santos, e por meio informativos que serão enviados através de correio eletrônico (aqueles fornecidos pelos candidatos no momento da inscrição)
Atribuições do cargo de Oficial de Administração da Prefeitura Municipal de Santos - SP:  executar tarefas auxiliares de rotina administrativa recebendo, registrando, informando, distribuindo, controlando e arquivando processos, documentos e correspondências em geral.
Conhecimentos específicos para o cargo de acordo com o edital:Princípios gerais de administração pública. Noções de Administração; correspondência; recepção; arquivo; protocolo. Dimensão sobre trabalho de atendimento ao público. Formas de tratamento, Redação Oficial. Aplicação dos 5´S (Utilização, Ordenação, Limpeza, Asseio e Autodisciplina). Sistema Operacional Microsoft Windows; Microsoft Office: Editor de textos Word e Planilha Excel; Internet e ferramentas Microsoft Office (versões 2007, 2010 e/ou 2013).

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário