quarta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Recife - PE | Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - AADEE - 2015

Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Recife - PE, completa e atualizada para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - AADEE, de nível ensino médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Recife - PE:
O Concurso Público visa ao preenchimento de 500 (quinhentas) vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial – AADEE e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
Os candidatos classificados no Concurso serão lotados em Unidades Educacionais localizadas nas 06 (seis) Regiões Político-Administrativas – RPAs, de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Ensino do Recife.
As provas serão realizadas na cidade do Recife-PE. Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares na cidade do Recife, a FGV se reserva o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para a aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos.
Vencimento Básico do cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial – AADEE: R$ 1.193,37. A remuneração inicial dos cargos tem por base o previsto na Lei Municipal nº 18.038/2014, alterada pela Lei Municipal 18.037/2014.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 22 de junho de 2015 até 14 de julho de 2015.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade do Recife-PE, no dia 23 de agosto de 2015, das 13h às 18h, segundo o horário oficial da cidade do Recife-PE, juntamente com a Prova Escrita Discursiva.  Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pcr-aadee.
A Prova Escrita Objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.
A Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade do Recife, no dia 23 de agosto de 2015, das 13h às 18h, segundo o horário oficial da cidade do Recife-PE, juntamente com a Prova Escrita Objetiva.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário