quarta-feira

Apostila Concurso Prefeitura São José do Rio Preto - SP | Agente Administrativo - 2015

Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente Administrativo, de nível ensino médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto - SJRP - SP:
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas de 01 de julho de 2015 até às 16 horas de 31 de julho de 2015. 4.4. O valor da taxa de inscrição para participar do Concurso Público é R$ 63,10.
Para inscrever-se, o candidato deverá: a) acessar o site www.vunesp.com.br; b) localizar no site o link correlato ao Concurso Público; c) ler na íntegra o respectivo Edital de Abertura de Inscrições; d) preencher, total e corretamente, a ficha de inscrição; e) imprimir o boleto bancário; f) efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscrição até o último dia do período das inscrições.
Após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição, o boleto bancário deverá ser impresso para pagamento em qualquer banco do sistema de compensação bancária.
As informações prestadas na ficha de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando a Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e/ou a Fundação VUNESP o direito de excluir do Concurso Público aquele que não preencher o respectivo documento de forma completa e correta, bem como fornecer dados inverídicos ou falsos.
A prova objetiva visa avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho pleno das atribuições do cargo (Anexo I), tem caráter classificatório e eliminatório e será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas cada uma.
A prova será realizada na cidade de São José do Rio Preto. Caso haja impossibilidade de aplicação das provas na cidade de São José do Rio Preto, a Fundação VUNESP poderá aplica-las em municípios vizinhos.  A confirmação da data prevista e as informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 10 (dez) dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e nos sítios eletrônicos da Prefeitura de São José do Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br) e da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), não podendo o candidato alegar qualquer espécie de desconhecimento ou justificar sua ausência ou atraso.
Em 13 de setembro de 2015, no período da tarde, está prevista aplicação da prova objetiva, podendo ser modificada com aviso prévio comunicado no Diário Oficial do Município, ficando o candidato obrigado a realizar a prova na nova data. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões. 

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário