sábado

Apostila Concurso Prefeitura Belo Horizonte - MG | Professor Municipal - 2015

Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - MG, completa e atualizada para o cargo de Professor Municipal - Língua Portuguesa, Ciências / Biologia, Artes e História.
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de BH - MG:
O concurso público será realizado pela Fundação Renato Azeredo - FRA, em todas as suas etapas, visando ao provimento das vagas dispostas no edital, de acordo com a necessidade e a conveniência do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte. 
A Comissão Organizadora do Concurso Público, instituída pela Portaria SMARH n.º 020/2014, publicada no Diário Oficial do Município – DOM de 09/10/2014 acompanhará toda a execução do certame.
A inscrição será efetuada via internet, no endereço eletrônico  www.gestaoconcurso.com.br, por meio do link correspondente às inscrições do Edital 05/2015 - Educação, no período do dia 19 de agosto de 2015 ao dia 29 de setembro de 2015, mediante o pagamento da respectiva taxa, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária, observados os horários de atendimento e das transações financeiras de cada instituição bancária.
As Provas Objetiva de Múltipla Escolha e de Redação serão aplicadas na cidade de Belo Horizonte/MG, na data provável de 22/11/2015. A duração das Provas será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções, preenchimento das Folhas de respostas das provas e coleta da impressão digital, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido.
O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br, a partir de 16/11/2015.
Os candidatos aprovados no concurso público cumprirão jornada de trabalho estabelecida no edital e terão sua relação de trabalho regida pela Lei Municipal n.º 7.169, de 30 de agosto de 1996 - Estatuto dos Servidores Públicos Municipais do Quadro Geral de Pessoal da Prefeitura do Município de Belo Horizonte - BH - MG, vinculado à Administração Direta.
Após a nomeação, o candidato deverá comparecer no dia, horário e local indicados pela Gerência de Ingresso - GEINGRE, nos termos da Convocação para Posse, para iniciar os procedimentos de ingresso, munido dos formulários e documentos indicados no Portal de Serviços da PBH (http://portaldeservicos.pbh.gov.br) / Destaques/ Posse – Cargo Efetivo.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário