sábado

Apostila Concurso Prefeitura Santo André / SP - Guarda Municipal 3ª Classe - Feminino e Masculino - 2015

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1548/2750/prefeitura-municipal-de-santo-andre-sp/guarda-municipal.php?afiliado=4670
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Santo André / SP, completa e atualizada para o cargo de Guarda Municipal 3ª Classe - Feminino e Masculino, de nível ensino médio. Confira também as apostilas que estão sendo lançadas para os cargos de Auxiliar Administrativo I, Agente de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Merendeira e Servente Geral.
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Santo André / SP para Guarda Municipal 3ª Classe - Feminino e Masculino e outros cargos:

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.caipimes.com.br, no período de 19 de setembro a 12 de outubro de 2015, iniciando-se no dia 19 de setembro de 2015 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 12 de outubro de 2015.

O último dia para o pagamento do boleto será 13 de outubro de 2015.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade técnica da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, CAIP/USCS.

Para o cargo de Guarda Municipal 3ª. Classe o concurso público consistirá de 4 (quatro) fases: Primeira fase: prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos básicos e específicos, conforme o descrito no edital, avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos; Segunda fase Teste Antropométrico (eliminatório) e Prova De Aptidão Física de caráter eliminatório e classificatório.  Terceira fase: Pesquisa Social, de caráter eliminatório. Quarta fase: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de novembro de 2015. Esta data poderá ser alterada a qualquer momento e só estará confirmada após a publicação do edital de convocação no órgão de imprensa oficial do município – jornal Diário do Grande ABC.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida o site do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário