quinta-feira

Apostila Concurso Câmara de Nova Iguaçu - RJ - Agente Administrativo - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Câmara Municipal de Nova Iguaçu - RJ, para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Legislativo, Telefonista, Garçom, Técnico Legislativo, Técnico em Enfermagem, bem como conhecimentos básicos para nível superior (Administrador, Analista de Sistemas, Analista Legislativo, Comunicador Social, Contador) e nível médio / técnico (Técnico em Contabilidade, Técnico em Controle Interno, Técnico em Arquivo, Técnico em Enfermagem, Técnico Legislativo, Técnico em Informática, Técnico em Fotografia, Agente Administrativo).
A inscrição no concurso deverá ser feita no endereço eletrônico www.funrio.org.br, até o dia 15 de junho de 2016.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a FUNRIO disponibilizará Posto de Atendimento com acesso à Internet, situado na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, à Rua Prefeito João Luiz do Nascimento nº 38, Anexo, Centro, Nova Iguaçu, RJ, iniciando às 9h do dia 17 de maio de 2016 até às 17h do dia 15 de junho de 2016, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 16 de junho de 2016.

A partir das 14h do dia 19 de julho de 2016 o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.funrio.org.br e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), onde constará o dia, horário e local de realização das provas que integram a 1ª etapa do Concurso.

No caso do candidato ter realizado a sua inscrição no Posto de Inscrição situado na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, à Rua Prefeito João Luiz do Nascimento nº 38, Anexo, Centro, Nova Iguaçu, RJ, o mesmo deverá comparecer ao mesmo local, no período de 19 de julho de 2016 a 22 de julho de 2016, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, de 9h às 17h, para impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição e conferência imediata dos dados.

O Concurso Público será composto de: 1ª etapa: a) Prova Objetiva (PO), para os candidatos a todos os cargos. b) Prova Discursiva (PD), para os candidatos ao cargo de Procurador. 2ª etapa: Prova Prática (PP), para os candidatos aos cargos de Garçom e de Telefonista. 3ª etapa: Prova de Títulos (PT),  para os candidatos aos cargos de Nível Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário