terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Araguari - MG | Agente Comunitário de Saúde / Combate às Endemias - 2015

Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Araguari - MG, completa e atualizada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, bem como para Agente de Combate às Endemias. Confira também a apostila para Auxiliar Administrativo de 2016.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Araguari - MG:
O Processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, submetidos a regime jurídico que terá como diretriz básica a Lei Federal no 11.350, de 5 de outubro de 2006, alterada pela Lei Federal no 12.994, de 17 de junho de 2014, com aplicação subsidiária do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, instituída pela Lei municipal nº 1.639, de 27 de Fevereiro de 1974, e da Lei Complementar nº 41, de 30 de junho de 2006.
Atribuições do Agente Comunitário de Saúde: tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Secretário Municipal de Saúde, como gestor municipal do SUS. ( Art. 3º Lei Complementar 103/2014).
Atribuições do Agente de Combate às Endemias: tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Secretário Municipal de Saúde, como gestor local do SUS. ( Art. 2º Lei Complementar 103/2014).
As inscrições serão realizadas no período de 26/10/15 a 19/11/15, pela Internet, através do site www.iadhed.org.
Para os candidatos que não dispõem, por qualquer motivo, de acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Posto de Atendimento, localizado no Posto de Atendimento Presencial localizado à Rua Virgílio de Melo Franco, 550 - Centro - Araguari-MG de segunda a sexta feira, no horário das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, exceto feriados.
Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias será cobrado a título de inscrição o valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
De acordo com a Lei n° 11.350 de 05 de outubro de 2006, para a contratação dos agentes comunitários de saúde é necessário o candidato haver concluído Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de Agente Comunitário de Saúde. O candidato deverá residir nos logradouros ou localidades determinados no edital, desde a data de publicação do edital, o que deverá ser comprovado, juntamente com as demais exigências, no ato da contratação.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário