quinta-feira

Apostila Concurso Prefeitura de Serra - ES - Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança - 2015

Apostila Concurso Prefeitura Municipal de Serra - ES - Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança - 2015 - 2016
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Serra - ES, completa e atualizada para o cargo de Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança, de nível ensino médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Serra - ES para Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança:
Carga horária:  40 (quarenta) horas semanais, cumpridas em regime de trabalho diário de 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira ou em regime de escala, plantões noturnos e outros similares, em turnos de serviço de 8 (oito) horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Vencimento básico:  R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) + vantagens contidas na Lei Municipal de criação da Guarda Civil Municipal da Serra (LEI 4.390 DE 09/10/2015).
Conforme preceitos da Lei 4.390 de 09 de Novembro de 2015, será concedido aos candidatos matriculados no Curso Intensivo de Formação e Capacitação Física, ajuda de custo mensal correspondente a 60 % do vencimento fixado para o cargo criado nesta Lei, desde a matrícula até a sua conclusão, não se configurando, neste período, qualquer vínculo com o Município.
A investidura no cargo requer capacitação específica e o desenvolvimento de habilidades psicomotoras e só se consumará com a aprovação no Curso de Formação específico.
Vagas: 170(cento e setenta) vagas para ampla concorrência.
As inscrições no concurso público da Prefeitura Municipal de Serra - ES para o cargo de Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança deverão ser realizadas pela Internet no site www.funcab.org, de 04/12/2015 até 10/01/2016. O valor da inscrição será de R$ 60,00 (sessenta reais).  
Requisitos: Ensino Médio completo. Habilitação para condução de moto na categoria “A” ou habilitação para condução de veículo, no mínimo, na categoria “B” e aprovação no Curso de Formação, que integra o Concurso Público e ter idade mínima de 18 (dezoito) completos até a data de inscrição no Curso de Formação e máxima de 29 (vinte e nove) anos completos até a data do início das inscrições do Concurso Público.
- Realizar o patrulhamento preventivo permanente do Município, com foco nas atividades previstas na Lei Federal nº 13.022/2014;
- Realizar a vigilância preventiva permanente no território do Município para a proteção da população, agindo junto à comunidade objetivando diminuir a violência e a criminalidade, promovendo a mediação dos conflitos e o respeito aos direitos fundamentais dos cidadãos;
- Prevenir e inibir atos delituosos que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais, priorizando a segurança escolar;
- Apoiar e garantir as ações de fiscalização do Município na aplicação da legislação relativa ao exercício do poder de polícia administrativa;
- Participar, quando necessário, de ações de Defesa Civil no Município; entre outras.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário