domingo

Apostila Concurso Prefeitura Jacareí - SP | Assistente de Serviços Municipais - e Outros - 2015

Assistente de Serviços Municipais (Impresso)
Conheça a apostila preparatória da Editora Nova, que está há sete anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Jacareí - SP, completa e atualizada para o cargo de Assistente de Serviços Municipais, de nível ensino médio. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Guarda Municipal, Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostilas
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Jacareí - SP:
As inscrições no concurso da Prefeitura Municipal de Prefeitura de Jacareí - SP serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período 01 a 30 de setembro de 2015.
O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada e recebida.
Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido.
O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como: a) Centro de Ações Preventivas: Avenida das Indústrias, 760 – Vila Zezé – Telefone: (12) 3962-1709 b) EducaMais Centro (antigo Trianon): Rua Ramira Cabral, 127 – Centro – Telefone: (12) 3962-3164.
As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de novembro de 2015, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio do Boletim Oficial Municipal e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 10 (dez) dias.
Além dos cargos de Assistente de Serviços Municipais, Guarda Municipal, Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, o concurso da Prefeitura Municipal de Jacareí - SP contempla vários outros cargos.
Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário