sexta-feira

Apostila Concurso MP-RS - Secretário de Diligências - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MP-RS, completa e atualizada para o cargo de Secretário de Diligências Classe “M”, de nível / ensino médio.
O concurso público do Ministério Público do Rio Grande do Sul MPRS para o cargo de Secretário de Diligências já foi confirmado e inclusive já foi formada a comissão responsável pelos trabalhos de organização do certame.

Esse concurso é muito aguardado no Estado do Rio Grande do Sul para quem está em busca de estabilidade e boa remuneração, já que os vencimentos de Secretário de Diligências incial é de R$ 4.356,85. Para ocupar o cargo, o candidato deve ter escolaridade de nível médio.

Acesse a página de concursos do MP-RS no endereço eletrônico http://www.mprs.mp.br/concursos/lista_editais.pt?id=563. Lá estão disponíveis os editais e outros documentos deste e outros concursos realizados.

O edital do concurso pode ser acessado no seguinte link: http://www.mprs.mp.br/areas/concursos/arquivos/secretario_diligencias_2013/ed_159_2013_abertura_secretario.pdf.

Síntese dos deveres do cargo: executar diligências de busca de elementos informativos ou provas necessárias às atividades das Promotorias, bem como realizar tarefas auxilia-res de digitação, arquivo, fichário, coleta de dados e guarda de elementos informativos e, ainda, acompanhar o Promotor de Justiça em diligências e Júri.

A apostila da Editora Opção possui 402 páginas (Volume I) e 272 páginas (Volume II) e o seguinte conteúdo:
Volume I
- Língua Portuguesa
- Noções de Direito e Legislação
- Matéria Cível e Processual
- Matéria Criminal e Processual
Volume I
- Informática
- Matemática e Raciocínio Lógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário