sábado

Apostila Concurso Prefeitura Dourados - MS - Guarda Municipal - 2016

Apostila Concurso Guarda Municipal - Dourados - MS - 2016
Apostila da Editora Opção, 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Dourados - MS, completa e atualizada para o cargo de Guarda Municipal, de nível / ensino médio. Confira também as apostilas para os cargos de Técnico Administrativo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Motorista de Veículo Pesado / Vigia, Agente Comunitário de Saúde e Técnico Administrativo Educacional.
 Apostilas Concurso Prefeitura de Dourados MS
Informações sobre o concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Dourados - MS:

A inscrição no concurso deverá ser feita somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.fapems.org.br/site/concurso-prefeitura-de-douradosms/, no período entre às 15h do dia 05 de fevereiro de 2016 e às 15h dia 08 de abril de 2016.




Para fazer a inscrição, clique no link acima, depois no botão "Acessar Sistema" e após em "Criar um novo cadastro", caso ainda não possua um. Se já seja cadastrado, faça login e efetue a inscrição.

A taxa de inscrição deverá ser paga através do Boleto Bancário no valor de R$ 120,00, cujo pagamento deverá ser efetuado até o dia 08 de abril de 2016.  

O concurso constará de:
a) Prova Escrita Objetiva;
b) Teste de Aptidão Física;
c) Avaliação Médica;
d) Avaliação Psicológica;
e) Prova de Títulos;
f) Investigação Social;
g) Curso de Formação Profissional Prova de Títulos.

As provas do concurso da Prefeitura de Dourados - MS,  para o cargo de Guarda Municipal, serão de responsabilidade técnica e operacional da Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul com interveniência da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS – FAPEMS.  

A Prova Escrita Objetiva será aplicada em Dourados/MS no dia 24 de abril de 2016, no período matutino, com duração de 4 horas.

Conteúdo da Apostila da Editora Opção, que possui 560 páginas:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Legislação Municipal
- Raciocínio Lógico
- Informática
Conhecimentos Específicos

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário