sábado

Apostila Concurso Prefeitura Niterói - RJ - Agente Fazendário e Fiscal - 2015

AGENTE FAZENDÁRIO

Ver Apostilas Concurso Niterói - RJ
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Niterói - RJ / Secretaria Municipal da Fazenda, completa e atualizada para o cargo de Agente Fazendário, de nível / ensino médio. 
Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Fiscal de Tributos e de Posturas.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Niterói - RJ:
O Concurso Público  visa ao preenchimento de noventa e quatro vagas imediatas para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói - RJ e à formação de cadastro de reserva, e será executado pela Fundação Getulio Vargas - FGV.
Remuneração do cargo de Agente Fazendário: R$ 2.168,12. A remuneração tem por base a Lei nº 961, de 24 de julho de 1991, e reajustes posteriores, que dispõe sobre o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico, e a Lei nº 2.577, de 10 de julho de 2008.
A aquisição da estabilidade ocorrerá após a avaliação de desempenho do servidor em estágio probatório, por um período de 03 (três) anos, em cargo de provimento efetivo e se realizará de acordo com o Regime Jurídico dos Funcionários Públicos do Poder Executivo do Município de Niterói.
As inscrições estarão abertas no período de 09 de outubro de 2015 até 03 de novembro de 2015, no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smfniteroi
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Agente Fazendário e Fiscal de Tributos está prevista para o dia 13 de dezembro de 2015, sendo das 13h às 18h, para o cargo de Agente Fazendário, e das 13h às 19h, para o cargo de Fiscal de Tributos, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Niterói-RJ.
Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smfniteroi.
Para todos os cargos, a Nota Final será a nota obtida na Prova Escrita Objetiva.  A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso.
O Resultado Final será homologado pelo Secretário da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói e divulgado no veículo de comunicação dos atos oficiais do Município e no site da FGV.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário