domingo

Apostila Concurso Prefeitura Contagem - MG | Guarda Municipal - 2015

Apostila Concurso Guarda Municipal Contagem MG
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Contagem - MG, completa e atualizada para o cargo de Guarda Municipal, de nível / ensino médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Contagem - MG:
Período e Procedimentos para Inscrição: via internet das 9 (nove) horas do dia 25 de novembro de 2015 às 19 (dezenove) horas do dia 28 de dezembro de 2015, no site http://www.contagem.mg.gov.br.
Os candidatos aprovados no Concurso Público, regido por este Edital, terão sua relação de trabalho regido pelo regime estatutário, conforme disposto pela Lei Municipal nº 2.160, de 20 de dezembro de 1990 - Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Contagem.
As Etapas deste Concurso Público serão realizadas no Município de Contagem/MG ou Belo Horizonte/ MG, em locais que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.
A seleção para o cargo de que trata este Edital é de responsabilidade da FUNEC e compreenderá as seguintes etapas: a) Provas Objetiva e Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; b) Provas de Condicionamento Físico por Testes Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; c) Testes Psicológicos, de caráter eliminatório; e) Exames de Saúde e Sindicância Social; de caráter eliminatório.
As Etapas deste Concurso Público serão realizadas no Município de Contagem/MG ou Belo Horizonte/ MG, em locais que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.
Atribuições do cargo:
- Exercer as atividades de polícia administrativa, objetivando disciplinar direitos e liberdades individuais em favor do interesse público, tais como:
-Zelar pela segurança da prefeitura, dos próprios municipais e das instalações dos serviços municipais;
-Exercer a vigilância nos logradouros públicos;
-Preservar a moralidade e o sossego público;
-Garantir os serviços de responsabilidade do Município, sua ação fiscalizadora no desempenho da atividade de polícia administrativa, em especial: educação, saúde pública, trânsito e transporte coletivo, tributários, urbanístico, meio ambiente, e, auxiliar nas tarefas atribuídas à Defesa Civil do Município, na ocorrência de calamidades públicas ou grandes sinistros;
-Colaborar com as autoridades federais e estaduais, de acordo com as normas reguladoras do conselho comunitário de segurança.
Vencimentos: R$ 1.853,03 mais adicional de periculosidade no valor de R$ 555,91
Os candidatos classificados para o cargo de Guarda Municipal, quando nomeados, estarão inseridos nas políticas e normas estabelecidas no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, de que trata a Lei Complementar Municipal nº 105, de 20 de janeiro de 2011 e demais alterações posteriores.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário