quinta-feira

Apostila Concurso MP-RJ Nível Médio e Superior - 2016

Confira as apostilas preparatórias da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 do MP-RJ, para os cargos de Técnico do Ministério Público - Área Administrativa, Área Notificação e Atos Intimatórios (TNAI) e Analista do MP - RJ - Área Administrativa, cargos de nível / ensino médio e superior.
Informações sobre o concurso do MP-RJ:

As inscrições para o Concurso Público deverão ser feitas no período de 26 de fevereiro de 2016 até 28 de março de 2016 no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mprj.


Somente haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da taxa, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 6.593, de 02 de outubro de 2008.

As provas serão realizadas no estado do Rio de Janeiro, nas seguintes cidades: Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda.

A FGV divulgará a imagem do cartão de respostas dos candidatos que realizarem a prova escrita objetiva, exceto dos eliminados na forma deste Edital, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mprj, após a data de divulgação do resultado da prova escrita objetiva. A imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos, contados da data de publicação do resultado final do Concurso Público.

O resultado final será homologado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, mediante publicação no Diário Oficial, e divulgado na Internet nos sites da FGV e em http://www.mprj.mp.br.

O candidato aprovado, ao ser empossado, ficará sujeito à legislação vigente, qual seja: o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio de Janeiro, respectivo Regulamento, Lei Estadual nº 5.891/2011, suas alterações e normas regulamentares complementares.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público por meio do telefone 0800- 2834628 ou do e-mail concursomprj@fgv.br.

Você pode conferir a relação completa de apostilas disponíveis para os cargos de nível médio e superior do MP-RJ e outros concursos nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário