quinta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Taboão da Serra - SP - Guarda Civil Municipal - 2016

Já está sendo lançada apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP, completa e atualizada para o cargo de Guarda Civil Municipal, de nível / ensino médio, nos formatos pdf e impressa.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP:

São 50 vagas disponíveis no concurso para Guarda Municipal, com remuneração mensal de R$ 1.560,00 e carga horária de 160 horas mensais. Das 50 vagas, 40 são para homens e 10 para mulheres, mais cadastro de reserva para ambos os gêneros.


As inscrições no concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP,  para Guarda Civil Municipal poderão ser efetuadas no período das 10h00 de 21 de março de 2016 às 22h00 de 08 de abril de 2016, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

O pagamento do respectivo boleto poderá ser realizado até a data de seu vencimento.

Será publicada na imprensa oficial do município a convocação dos candidatos para as provas objetivas indicando local, data e horário de sua realização. A convocação poderá ser verificada, também, pela Internet através do site www.zambini.org.br.

O presente Concurso Público constará das seguintes provas: Prova Objetiva de múltipla escolha, Prova de Redação, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física e Exame Psicotécnico.

As provas objetivas serão aplicadas juntamente com a prova de redação no município de Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova Objetiva de múltipla escolha, na Prova de Redação e no Teste de Aptidão Física.

Descrição Sumária do cargo de Guarda Civil Municipal (Masculino e Feminino): a) cumprir as ordens de superiores hierárquicos; b) percorrer a zona ou distrito que lhe foi confiado, observando pessoas e estabelecimentos para, se necessário, adotar as medidas que se fizerem pertinentes, observados os parâmetros estabelecidos pela Constituição Federal, quanto atuação da Guarda Civil Municipal; c) atender e operar as ocorrências dentro de suas atribuições; d) encarregar-se da escrituração atinente ao serviço, cabendo-lhe mantê-la em dia e em ordem, corrigindo as irregularidades verificadas; etc.  

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário