sábado

Apostila Concurso Prefeitura Cascavel - PR - Guarda Municipal - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de de Cascavel - PR, completa e atualizada para o cargo de Guarda Municipal, de nível / ensino médio. Conheça também as apostilas para os cargos de Agente de Comunitário de Saúde, Professor, Professor de Educação infantil, Agente de Apoio, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Combate Às Endemias.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Cascavel - PR para Guarda Municipal:

As inscrições se realizarão de 14h00min do dia 25 de fevereiro de 2016 às 23h59min do dia 04 de março de 2016, no site www.consulplan.net ou via presencial do dia 25 de fevereiro de 2016 ao dia 04 de março de 2016, exceto sábados, domingos e feriados, na Central de Atendimento dos candidatos da CONSULPLAN, localizada na Rua Paraná, nº 5.000, Centro – Cascavel/PR, CEP: 85.810-011, de 08h30min às 17h00min.


Requisitos para ocupar o cargo: Ensino Médio Completo; Curso básico de formação na área de vigilância/segurança com carga horária mínima de 160 horas (5); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “AB”.

Atribuição Sumária do cargo de Guarda Municipal da Prefeitura Municipal de Cascavel - PR: Realizar vistoria e ronda sistemática armada, interna e externa às unidades, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade de prédios, de equipamentos e a segurança de servidores e usuários. Exercer monitoramento, controle e a segurança em eventos públicos e em situações de aglomeração de pessoas. Cooperar com outros órgãos de segurança pública nas ações de prevenção à violência. Demais atividades correlatas.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 24 de março de 2016, no endereço eletrônico da CONSULPLAN (www.consulplan.net), devendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

Se o candidato ao consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), constatar que sua inscrição não foi aceita, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da CONSULPALN, através de e-mail atendimento@consulplan.com ou telefone 0800-283-4628, no horário de 9h00min às 17h00min, impreterivelmente até o dia 30 de março de 2016.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário