quinta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Governador Valadares - MG - Agente Administrativo - 2016

Confira as apostilas preparatórias em PDF e impressas da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Governador Valadares - MG, para os cargos de Agente Administrativo, de nível / ensino médio, e Ajudante Operacional, que exige o ensino fundamental completo.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Governador Valadares - MG:

Você poderá efetuar a sua inscrição de 14 de março a 14 de abril de 2016, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br.


Serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os candidatos regularmente inscritos neste concurso público.

A Prova Objetiva escrita será realizada em 15/05/2016, em diferentes horários para cargos de Nível Fundamental e Níveis Médio/Superior e serão realizadas na cidade de Governador Valadares, no local e horário a serem confirmados dia 03/05/2016, mediante publicação no quadro de avisos do SAAE e site www.maximaauditores.com.br.

As provas práticas serão realizadas para os cargos relacionados no edital em 11/06/2016 e 12/06/2016 e serão realizadas na mesma cidade, no local e horário a serem confirmados dia 30/05/2016.

As publicações e divulgações oficiais referentes a este concurso público da Prefeitura de Governador Valadares - MG  serão afixadas no Quadro de Avisos do SAAE de Governador Valadares/MG e no site da empresa organizadora.

Maiores informações no SAAE, à Rua Quintino Bocaiuva, nº 41 – Centro – Governador Valadares – Minas Gerais ou pelo telefone (33) 3279-8425 das 09h00 às 17h00, ou ainda na empresa organizadora do concurso, com escritório Rua Francisco Proença, n.º 134, Bairro Santa Rosa, CEP 31.255-800, Belo Horizonte/MG, pelo telefone 31.3425-3902, ou pelo e-mail: maximaauditores@hotmail.com.

Atribuições do cargo de Agente Administrativo:
Receber e despachar processos;
Arquivar e controlar a movimentação de documentos em geral;
Executar trabalhos de digitação relativos a expedientes diversos;
Executar tarefas de administração de recursos humanos em geral;
Atender contribuintes e usuários dos serviços do SAAE; etc.

Atribuições do cargo de Ajudante Operacional:
Escavar valas para execução dos serviços de manutenção em redes de água e de esgoto, escavar fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, rebocos e massas, permitindo a execução de fundações, assentamento de canalizações ou tubulações para água ou rede elétrica, ou a execução de obras de similares;
Executar serviços de recuperação de vias, abrir valas para canalização e instalação de redes de água e esgoto ou de meio fio e sarjetas;
Executar serviços de aterramento de valas; etc.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Um comentário: