domingo

Apostila Concurso Prefeitura de Santos - SP - Inspetor de Alunos e Outros - 2016

Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Santos - SP, completa e atualizada para o cargo de Inspetor de Alunos, de nível / ensino fundamental. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Secretário de Unidade Escolar, Professor Adjunto II - Educação Especial, Professor Adjunto I e com as matérias comuns a todos os cargos de professor.
Apostilas Concursos Prefeituras
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Santos - SP:
Todos os cargos do concurso: Cargos: Inspetor de Alunos; Professor Adjunto I (Educação Infantil e Ensino Fundamental); Professor Adjunto II - Educação Especial; Professor Adjunto II nas seguintes disciplinas: Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; Secretário de Unidade Escolar.
As inscrições ficarão abertas das 9 horas do dia 11 de Janeiro às 23h59min do dia 15 de Fevereiro de 2016 pela internet, no site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/466.
A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 06 de Março de 2016.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados através de Edital de convocação para as provas, o qual será publicado no dia 26 de Fevereiro de 2016 no Diário Oficial de Santos, e por meio informativos que serão enviados através de correio eletrônico (aqueles fornecidos pelos candidatos no momento da inscrição).   
A prova escrita objetiva, para todos os cargos, será de caráter classificatório e eliminatório e se constituirá de questões objetivas de múltipla escolha.
Haverá prova dissertativa, de caráter classificatório aos candidatos presentes nas provas objetivas para os cargos de Professor, a qual será realizada concomitantemente com a prova objetiva.
A prova dissertativa será composta de uma única proposta a respeito da qual o candidato deverá produzir um texto dissertativo-argumentativo em prosa, com o mínimo de 20 linhas e máximo de 25 linhas e versará sobre um dos seguintes temas: Educação e Valores, Educação e Cidadania, Educação Integral, Família e Escola, Inclusão ou Diversidade.
Os candidatos habilitados serão nomeados a critério da Administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 10% das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência, conforme a Lei Municipal nº 2.412/2006.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário