domingo

Apostila Concurso Prefeitura Cotia - SP - Agente Escolar / Auxiliar de Classe - 2016

Conheça as apostilas preparatórias da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Cotia - SP, completas e atualizadas para os cargos de Agente Escolar (Ensino fundamental completo) e Auxiliar de Classe (Ensino médio completo). Confira também apostilas para Coordenador Previdenciário, Atendente Previdenciário e Auxiliar Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cotia (COTIAPREV).


Informações sobre o concurso  para Agente Escolar e Auxiliar de Classe da Prefeitura Municipal de Cotia - SP:
As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos, iniciando-se no dia 31 de dezembro de 2015 e encerrando-se no dia 24 de janeiro de 2016.
A partir do dia 29 de janeiro de 2016, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da INDEPAC se a inscrição está confirmada.
Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato do INDEPAC, por meio do e-mail indepac@indepac.org.br para verificar o ocorrido, nos dias úteis no horário das 9h às 17h.
As provas escritas objetivas serão realizadas na cidade de Cotia/SP, na data de 14 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas Objetivas a ser publicado em jornal com circulação no município, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Cotia e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br.
Não será enviado Cartão Informativo do Candidato para o endereço ou e-mail do candidato. O candidato deverá, a partir do dia 5 de fevereiro de 2016, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br, em que local e horário irá realizar a prova.
A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura de Cotia, dentro do prazo de validade do certame.
Todas as convocações, avisos, resultado provisório e outras informações referentes exclusivamente às etapas do presente Concurso Público serão publicados em jornal com circulação no município, afixados no Quadro de Avisos da Sede da Prefeitura de Cotia e divulgados na Internet nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cotia.sp.gov.br.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário