quinta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Porto Alegre - RS | Assistente Administrativo - 2016

Apostila Concurso Assistente Administrativo Prefeitura de POA - RS
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Porto Alegre - RS, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Porto Alegre - RS para Assistente Administrativo:
Inscrição via internet, no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br, solicitada no período 18/01/2016 a 16/02/2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 89,20.  A taxa de inscrição deverá ser paga até 29 de dezembro de 2015, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.
O Documento de Arrecadação Municipal – DAM (boleto bancário) deverá conter, obrigatoriamente, o CPF do candidato para fins de validação da sua inscrição.
É assegurado o direito de isenção da taxa de inscrição ao candidato que, cumulativamente: a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto n. 6.135, de 26/6/2007; e b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n. 6.135/2007.  
Carga horária de 30 horas semanais de trabalho, com vencimento básico inicial de R$  1.230,50.
Poderá, de acordo com a necessidade da Administração, ser convocado para cumprir Regime de Tempo Integral (RTI), com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, com acréscimo de 50% (cinquenta por cento) sobre o vencimento básico inicial.
A prova objetiva será aplicada na cidade de Porto Alegre – RS, em local a ser oportunamente divulgado. A data, o horário e o local da prova serão confirmados com antecedência mínima de quinze dias.
A prova será objetiva, composta por questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo uma correta, e terá caráter eliminatório e classificatório.
O tempo de aplicação das provas será de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos.
A prova de redação será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva, terá caráter eliminatório e classificatório, sendo valorada na escala de 0 (zero) a 20 (vinte) pontos. Será considerado aprovado na prova de redação o candidato que obtiver, no mínimo, 10 (dez) pontos.
A publicação do resultado final será feita em três listas: uma contendo a classificação de todos os candidatos – lista geral (incluídos os negros e as pessoas com deficiência) – e outras duas, cada qual contendo somente a classificação daqueles que optaram por concorrer também às vagas da reserva legal – negros e pessoas com deficiência.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário