sexta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Maranguape - CE - Vigia - Guarda Municipal - Etc. - 2015

Conheça as apostilas preparatórias da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Maranguape - CE , para os cargos de Vigia - Guarda Municipal,  Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal e Professor de Educação Básica - Polivalente.
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Maranguape - CE:
As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.grserv.com.br, no período compreendido entre às 10:00 horas do dia 30/11 às 23:59 horas do dia 23/12/2015 observado o horário local. Haverá espaço no Laboratório de Informática da Escola Municipal de Ensino Médio – Estado do Rio Grande do Norte, sito a Rua Walter Lopes, n° 147, Bairro Guabiraba – Maranguape, com vistas à formalização inscrições, também on-line, para aqueles candidatos que não tiverem acesso a computador.
O pagamento da importância referente à inscrição deverá ser efetuado até o dia 24 de dezembro de 2015, no valor correspondente, à opção de cargo, podendo ser efetuado em qualquer banco, agência lotérica ou correspondente bancário.
As inscrições serão confirmadas e divulgadas, após a comprovação do pagamento do valor da inscrição, na data de 08/01/2016, sendo de responsabilidade de o candidato conferir, no endereço eletrônico da GR (www.grserv.com.br), se sua inscrição foi efetuada e seu nome conste da relação das inscrições deferidas.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de Janeiro de 2016 em Maranguape e/ou Fortaleza.
As provas objetivas terão caráter eliminatório e classificatório e as provas de títulos terão caráter somente classificatório.
A Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, visa aferir a capacidade de o candidato ao Cargo de Guarda Municipal, suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo, e será realizada em data, horário e local a serem divulgados, posteriormente, à data do Resultado Final, através do site da GR, e publicação em jornal de grande circulação, bem como, nos quadros de avisos da Prefeitura, mediante relação nominal dos candidatos aptos à Prova de Aptidão Física.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário