quarta-feira

Apostila Concurso Prefeitura de Pirapora - MG - Assistente Técnico Administrativo - Etc. - 2015

Conheça as apostilas preparatórias da Editora Solução, que está há 30 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Pirapora - MG, para os cargos de Assistente Técnico Administrativo, Agente Administrativo (AGEAD) e Auxiliar de Cuidador Social (AS), Assistente de Educação (ASE) • Assistente Técnico Administrativo (ATA) • Auxiliar em Saúde Bucal (ATS) • Auxiliar de Saúde Bucal ESF (ASB-ESF) • Cuidador Social (TNMPS – 40h) • Cuidador Social (TNMPS – 40h, regime de 12x36) • Fiscal de Obras e Postura (ATA) • Fiscal de Posturas do Setor Turístico (ATA) • Fiscal Sanitário (ATA) • Monitor de Oficina – CAPS (TNMPS) • Assistente Técnico Educacional (ATE) • Assistente Técnico Educacional (ATE – Magistério).
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Pirapora - MG:
A inscrição no concurso público da Prefeitura Municipal de Pirapora - MG será feita pelo próprio candidato ou seu procurador (Procuração simples). O preenchimento do Requerimento de Inscrição, a entrega de documentos relativos ao Concurso e o conhecimento das normas do edital são de responsabilidade única e exclusiva do candidato, ainda que a inscrição tenha sido efetuada por seu procurador. 
As inscrições serão efetivadas somente pela internet, no endereço www.cotec.unimontes.brde 24/8/2015 e 18h de 18/9/2015. Será disponibilizado computador aos candidatos que dele precisarem, para esse fim, na Recepção da Unimontes/Cotec e no Posto de Atendimento, em Pirapora-MG.
A pré-inscrição, para análise do pedido de isenção da taxa de inscrição – conforme Lei Municipal n.º 1.850/2006 –, será no período compreendido entre 8h de 24/8/2015 e 18h de 28/8/2015, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o cidadão que demonstrar, comprovadamente, hipossuficiência de recursos financeiros, no caso de não poder arcar com a taxa de inscrição sem que seja comprometido o seu sustento ou da própria família.
O resultado do pedido de isenção será divulgado no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br, até o dia 8/9/2015. Não haverá informação individual aos candidatos, mas será disponibilizada a consulta pela internet na Unimontes/Cotec.
Não será enviado Cartão de Inscrição para o endereço do candidato. Os candidatos deverão, a partir do dia 9/10/2015, informar-se, pela internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br, em que local irão fazer as Provas. Informações também poderão ser obtidas na recepção da Unimontes/Cotec ou pelos telefones (38) 3229-8080 ou 8092, de segunda a sexta-feira, exceto eventuais recessos e feriados, no horário das 8h às 18h (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia, Montes Claros-MG).

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário