sexta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Lages - Professor Educação Infantil / Anos Iniciais - 2016

Confira as apostilas lançadas para Professor Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil do concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Lages, em Santa Catarina, elaboradas pela Editora Opção, que está a mais de 23 anos no mercado de materiais didáticos para concursos públicos.


Foram lançadas também apostilas para vários outros cargos do concurso da Prefeitura Municipal de Lages SC.

As inscrições no concurso da Prefeitura de Lages se encontraram abertas até o dia 23 de setembro de 2016, no site da Fepese (http://concursolages.fepese.org.br/), organizadora do concurso.

A taxa de inscrição para os cargos de Professor será de r$ 120.

O cargo de professor anos iniciais oferece inicialmente 16 vagas e professor de educação infantil possui 70 vagas abertas inicialmente.

As provas estão agendadas para a data provável de 9 de outubro de 2016, mas é necessário ficar atento para confirmar se vai ocorrer mesmo nesta data, além de procurar saber os horários e locais de realização das provas, o que será informado no site da organizadora.

Confira no site da editora opção informações como o valor das apostilas impressas e digitais, o conteúdo das apostilas, índice, o valor do frete no caso de apostilas impressas, formas de pagamento entre outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário