sexta-feira

Apostila Concurso SAMU - MG Condutor Socorrista e Técnico em Enfermagem - 2016


Ver Apostilas Concurso SAMU - MG Condutor Socorrista e Técnico em Enfermagem - 2016

Apostilas em PDF e impressa para o concurso público / processo seletivo simplificado de 2016 Consórcio Intermunicipal Aliança Para a Saúde - CIAS / SAMU - MG, completas e atualizadas para os cargo de Condutor Socorrista e Técnico em Enfermagem, elaboradas pela Editora Opção, 23 anos no mercado.

As vagas são para o SAMU das cidades de Abaeté, Barão de Cocais, Belo Horizonte (BH), Betim, Conceição do Mato Dentro, Contagem, Corinto, Curvelo, Guanhaes, Itabira, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Nova União, Rio Vermelho, Caeté, Curvelo, Buenópolis, Esmeraldas, Felixlândia, Itabirito, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Santana, Pirapama, São Domingos do Prata, São Joaquim, Bicas, Três Marias e Vespasiano.

O processo seletivo simplificado é destinado a contratação temporária de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, com observância do contido no art. 37 da Constituição Federal da República de 1988, a Portaria GM/MS nº 2048/2002, bem como o Protocolo de Intenções assinado entre os membros do Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde - CIAS.

O processo seletivo público simplificado será realizado pelo Instituto Iniciativa Global - IIG, com endereço na Av. Aggeo Pio Sobrinho, 261 - sala 309, Bairro Buritis, Belo Horizonte/MG - CEP 30.575-834, telefone (31) 3504-8180, endereço eletrônico www.iniciativaglobal.org.br e e-mail concurso@iniciativaglobal.org.br.

As apostilas para os cargos de Condutor Socorrista e Técnico em Enfermagem do Consórcio Intermunicipal Aliança Para a Saúde - CIAS / SAMU - MG, contém as seguintes matérias:
- Português
- Saúde Pública
Conhecimentos Específicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário