sexta-feira

Apostila Concurso Prefeitura São Gonçalo - RJ - Professor - 2016

Confira a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 23 anos no mercado, para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de São Gonçalo - RJ, com as matérias comuns aos cargos de nível superior de Professor Docente I (todas as disciplinas - Artes, Português, Matemática, Ciências, Espanhol, Francês, Educação Física, Geografia, História, Inglês), Professor Orientador Educacional, Professor Orientador Pedagógico.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de São Gonçalo - RJ:
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 29 de fevereiro de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março de 2016.


Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a FBR disponibilizará Posto de Atendimento com acesso à Internet, relacionado no Anexo VI do Edital, iniciando às 10h do dia 29 de Fevereiro de 2016 até às 17h, do dia 18 de Março de 2016, somente nos dias úteis.

O Cartão de Convocação para a Etapa (CCE) será disponibilizado no endereço http://concursos.biorio.org.br na data prevista no cronograma (Anexo VIII) do concurso.

A Prova Objetiva (PO), para os candidatos a todos os cargos públicos, será composta de questões do tipo múltipla escolha. As provas poderão ser aplicadas em mais de um dia nos turno da manhã e da tarde, sendo distribuídos os cargos por nível distintos de escolaridade.

As Provas Objetivas serão realizadas nos dias 09 e/ou 10 de Abril de 2016 (se necessário o uso de mais de um turno de aplicação de prova).

A FBR divulgará a imagem do Cartão de Respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto dos candidatos eliminados na forma do edital, no dia 15 de abril de 2016.

Após a homologação do resultado final do concurso, o candidato aprovado e classificado neste Concurso Público deverá manter atualizado seu endereço e telefone junto à Prefeitura Municipal de São Gonçalo, no Departamento de Recursos Humanos, Rua Feliciano Sodré, 100 - Centro – São Gonçalo – RJ – CEP 24440-440 – Telefone (21) 2199-6300, das 9h às 16h, devendo o candidato comparecer ou enviar por SEDEX os documentos que comprovem a alteração.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário