sexta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Santos - SP | Secretário de Unidade Escolar - 2016

SECRETÁRIO DE UNIDADE ESCOLAR SANTOS - SP
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Santos - SP, completa e atualizada para o cargo de Secretário de Unidade Escolar, de nível ensino / médio. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de  Inspetor de Alunos, Professor Adjunto II - Educação Especial, Professor Adjunto I e com as matérias comuns a todos os cargos de professor.


Informações sobre o concurso para Secretário de Unidade Escolar da Prefeitura Municipal de Santos - SP:
As inscrições ficarão abertas das 9 horas do dia 11 de Janeiro às 23h59min do dia 15 de Fevereiro de 2016, no site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/466.
A partir de dois dias úteis após o pagamento do boleto o candidato poderá conferir no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi creditado.
Quanto à realização de mais de uma inscrição, não haverá coincidência de horário/data de aplicação de provas entre os cargos de Inspetor de Alunos e Secretário de Unidade Escolar.
Para os demais cargos não contemplados no texto anterior, poderá haver coincidência de data/horário de aplicação das provas.
Caso seja efetuada mais de uma inscrição para os de Inspetor de Alunos e Secretário de Unidade Escolar, será considerada, para efeito deste Concurso Público, aquela em que o candidato estiver presente na prova objetiva, sendo considerado ausente nas demais opções.
Atribuições do cargo:  executar atividades de rotina administrativa, providenciando a instrução de processos, responsabilizando-se pela guarda de documentos, etc., com o objetivo de cumprir normas, regulamentos e prazos de responsabilidade da secretaria da unidade escolar.
Conhecimentos Específicos para o  cargo de Secretário de Unidade Escolar, de acordo com o edital: Lei Federal n.° 8.069, de 13/07/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente. Lei Federal n.° 9.394, de 20/12/96 - Estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Correspondência: recepção, arquivo; protocolo; Agenda; Comunicação oral e escrita; Redação oficial; Código de ética profissional; Relacionamento humano no trabalho; Noções de Administração.  
Os candidatos habilitados serão nomeados a critério da Administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 10% das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência, conforme a Lei Municipal nº 2.412/2006.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário