terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Ubatuba - SP - IPMU - Agente Administrativo - 2015

AGENTE ADMINISTRATIVO - IPMU - Ubatuba - SP
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 do  Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU / Prefeitura Municipal de Ubatuba - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente Administrativo, de nível médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso do  Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU / Prefeitura Municipal de Ubatuba - SP:
As inscrições serão feitas no site www.epts.com.br, no período das 8h do dia 15 de outubro às 24h do dia 15 de novembro de 2015.
A data limite para o pagamento das inscrições será o dia 16 de novembro de 2015.
Para o pagamento da taxa de inscrição será utilizado somente o boleto bancário gerado no ato da inscrição.
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição.
O candidato deverá verificar a confirmação de sua inscrição no site: www.epts.com.br, após 72 (horas) de ter efetuado o pagamento da taxa de inscrição
Para verificar a confirmação de sua inscrição no site, o candidato deverá digitar seu CPF no campo indicado e seguir as instruções que aparecerem na tela.
 Em caso de dúvida para efetivar a sua inscrição, o candidato poderá entrar em contato com a empresa pelo e-mail concurso@epts.com.br ou pelos telefones (12) 3629-2998 ou (12) 99135-9266. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição.
A prova objetiva, de caráter eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções inerentes ao cargo pretendido. Terá duração de 3 (três) horas e será composta de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas cada uma, e apenas uma resposta correta, valendo um ponto cada questão e será realizada no dia 06 de dezembro de 2015, para o cargo de Agente Administrativo.
A publicação da Classificação Final, com indicação dos nomes dos candidatos, número da inscrição, nota final e classificação obtida, devidamente homologada, constituirá prova de habilitação no concurso público.
Conhecimentos específicos que serão exigidos dos candidatos ao cargo:
· Patrimônio - conceitos
· Aquisição de recursos patrimoniais: empreendimentos e equipamentos: procedimentos e aquisições.
· Administração Patrimonial e instalações: Classificação dos bens, Patrimônio da Empresa, Codificação, Vida Econômica de um Bem, Substituição de Equipamentos.
· Manutenção dos ativos imobilizados: Políticas de manutenção, gestão das instalações prediais.
· Natureza do Ativo imobilizado, princípios de contabilização do imobilizado, controle do ativo imobilizado, inventário físico, auditoria do ativo imobilizado, problemas especiais relacionados com o imobilizado.
· Lei 2.995 de 15/10/2007
· Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Ubatuba
· Título III – Do Regime Disciplinar
· Capítulo I – Dos Deveres
Bibliografia
MARTINS, P.G; CAMPOS ALT, P. R. Administração dos Materiais e Recursos Patrimoniais. São Paulo: Editora Saraiva, 2009.
FRANCISCHINI P.G; GURGEL, F. do A. Administração de Materiais e do Patrimônio. São Paulo: Editora Thomson Pioneira, 2002.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário