terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Jundiaí - SP - Assistente Social - 2015

Assistente Social - Prefeitura de Jundiaí - SP
Conheça a apostila preparatória da Editora Nova, que está há sete anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Jundiaí - SP, completa e atualizada para o cargo de Assistente Social, de nível / ensino superior. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Psicólogo, Enfermeiro, Agente de Fiscalização de Posturas Municipais, Agente de Zoonoses e Combate às Endemias,  Assistente de Administração,  Agente Comunitário de Saúde e Cozinheira.
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Jundiaí - SP:
As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet no período de 14 de setembro de 2015 a 08 de outubro de 2015.
O valor das inscrições é de R$ 83,00 (oitenta e três reais).
Para inscrever-se via Internet, das 9 horas do dia 14 de setembro de 2015 às 23h59min do dia 08/10/2015 o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, através dos links correlatos ao Concurso Público e efetuar sua inscrição.
A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas: 1ª Etapa: provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos. 2ª Etapa: provas de títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas.
Conhecimentos específicos para o cargo de Assistente Social: O Serviço Social e a interdisciplinaridade. Legislação: Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS). Lei de criação dos Conselhos Assistência Social dos Direitos da Criança e Adolescente, Saúde e Educação. Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). Políticas de gestão de assistência social: planejamento, plano, programa, projeto. Trabalho com comunidades. Atendimentos familiar e individual. O Serviço Social no atendimento terapêutico. O Serviço Social junto aos estabelecimentos de ensino e ao Conselho Tutelar. O funcionamento municipal de assistência social. Código de Ética Profissional. O SUS: Princípios, Diretrizes e Estrutura. Gestão: Controle Social e Financiamento; Constituição Federal: Título VIII – Da Ordem Social, Cap. II - Da Seguridade Social; Leis Federais nºs: 8.080/1990 e 8.142/1990; Decreto Federal nº 7.508, de 28/06/2011; Portaria nº 399/GM/MS, de 22/02/2006 – Pacto pela Saúde. Código Civil Brasileiro – Lei nº 10.406/2002: Livro I – Título I – Das pessoas naturais. Estatuto do Idoso.
Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário