quarta-feira

Apostila Concurso Prefeitura Maricá - RJ / EPT - Assistente Administrativo - 2015

Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Maricá - RJ / Autarquia Empresa Pública de Transporte – EPT, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino médio. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Fiscal de Transportes e Motorista.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Prefeitura Municipal de Maricá - RJ  / EPT:
A Autarquia Empresa Pública de Transporte – EPT e o Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional – IESAP serão responsáveis pela execução do concurso público. Constam no Manual do Concurso: o cronograma do concurso e o Edital que regulamenta todo o processo. Antes de inscrever-se o candidato deve conhecer as normas que o regem, bem como as atividades inerentes a cada etapa. Recomendamos, portanto, a leitura atenta deste Manual, pois as informações nele contidas são necessárias à eficácia de todo o concurso.
A inscrição deverá ser efetuada no site www.iesap.com.br, no período compreendido entre 10h do dia 19/08 e 23h e 59 minutos do dia 31/08/2015.
Cronograma com alguns eventos:
Período de inscrições - Presencial - 19 a 31 de agosto de 2015.
Período de inscrições - Via internet - 19 a 31 de agosto de 2015.
Período para solicitação de isenção da tarifa de inscrição quando for o caso -19 a 21 de agosto de 2015.
Data prevista para divulgação do resultado dos pedidos de isenção - 27 de agosto de 2015.
Data prevista para realização das Provas Objetivas para os cargos de nível Superior e Fundamental**  15 de novembro de 2015 para os cargos de nível superior e fundamental. - 5 horas de duração para o cargo de Assessor Jurídico e 4 horas para os demais cargos em horário e local constantes no Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI.
Data prevista para realização das Provas Objetivas para os cargos de nível médio**  22 de novembro de 2015 para os cargos de nível médio. - 4 horas de duração em horário e local constantes do Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI.
Divulgação dos Gabaritos**  17 de novembro de 2015 ( provas de nível superior e fundamental).  24 de novembro de 2015 ( provas de nível médio).
Prazo para interposição de recursos contra o gabarito da prova objetiva  17 e 18 de novembro de 2015 (provas de nível superior e fundamenta)l.  24 e 25 de novembro de 2015. (provas de nível médio).
Divulgação do Resultado da Prova Objetiva  11 de dezembro de 2015.
Previsão para divulgação do Resultado final e Homologação do concurso. - 28 de dezembro de 2015.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

3 comentários:

  1. Estou com muita dificuldade para obter informaçoes sobre o cartao confirmaçao do concurso de maricá.

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita dificuldade para obter informaçoes sobre o cartao confirmaçao do concurso de maricá.

    ResponderExcluir