terça-feira

Apostila Concurso Prefeitura Catanduva - SP - Professor I, Berçarista e Recreacionista - 2016

Apostilas em PDF e impressas para o concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Catanduva - SP, completas e atualizadas para os cargos de Professor I, Berçarista e Recreacionista, elaboradas pela Editora Opção, 23 anos no mercado. Grátis CD de apoio com testes.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Catanduva - SP:

As inscrições no concurso da prefeitura de Catanduva devem ser realizadas no período de 11 de julho a 12 de agosto de 2016, no site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br/PMCT1503/).

As taxas de inscrição são de r$ 65 para os cargos de nível médio e de r$ 75 para os cargos que exigem o ensino superior.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Catanduva no dia 9 de outubro de 2016, sendo que para os cargos de Berçarista, Professor I e Professor de Inglês serão realizadas no período da manhã enquanto que para os cargos de Recreacionista, Professor de Artes e Professor de Língua Portuguesa serão aplicadas no período da tarde.

Requisitos dos cargos com apostilas:

Berçarista: Ensino Médio Completo na modalidade Normal (magistério), com estudos na área de educação infantil e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura de graduação em Pedagogia, com estudos na área de Educação Infantil.

Professor I: Ensino Médio Completo na modalidade Normal (magistério), com estudos na área de educação infantil e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura de graduação em Pedagogia, com estudos na área de Educação Infantil.

Recreacionista: Ensino Médio Completo na modalidade Normal (magistério), com estudos na área de educação infantil e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura de graduação em Educação Física, com estudos na área de Educação Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário