sexta-feira

Apostila Concurso Teófilo Otoni - MG – Vigilante - 2015 / 2016

AUXILIAR DE SERVIÇOS - VIGILANTE

Ver Apostilas Concurso Prefeitura de Teófilo Otoni - MG
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 / 2016 da Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni - MG, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar de Serviços – Vigilante, de nível / ensino Fundamental Incompleto. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Auxiliar Administrativo e Agente Administrativo – Auxiliar de Biblioteca.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni - MG:
As inscrições presenciais estarão abertas no período, compreendido entre 01 de fevereiro a 01 de março de 2016, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas nos dias úteis. Em Teófilo Otoni na: MSM Consultoria e Projetos Ltda Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, nº 205 – Bairro São Diogo, Cep: 39.803-007, Teófilo Otoni-MG
Pela internet: No endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, solicitada entre 08:00h do dia 01/02/2016 e 18:00h do dia 01/03/2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O Cartão Definitivo de Inscrição é o documento que possibilita o acesso do candidato à sala de provas. Deverá ser guardado cuidadosamente para orientação do candidato no dia das provas. O Documento de Identidade original de reconhecimento nacional que contenha fotografia autoriza o acesso do candidato à sala de provas.
É obrigação do candidato conferir no Cartão Definitivo de Inscrição, seu nome, o Nº do documento de identidade utilizado na inscrição e a sigla do órgão expedidor. Em caso de erro de digitação, comunicar imediatamente à MSM Consultoria e Projetos Ltda para a devida correção através do telefone (33) 3522-4949 e email: msm@msmconsultoria.com.br. 
As reclamações referentes ao Cartão Definitivo de Inscrição ou erros que constem em qualquer listagem serão aceitas até as 17:00 horas do último dia útil que anteceder a data da realização das provas.
O Edital de Convocação para as provas será publicado no dia 21 de março de 2016 no quadro de avisos da Prefeitura, situada Avenida Luiz Boali, nº 230 – Centro – Teófilo Otoni-MG – CEP: 39.802-000 - Teófilo Otoni– MG e no site: www.msmconsultoria.com.br.
Atribuições do cargo de Vigilante: Fazer a ronda com intervalos prefixados ou não de edifícios e locais sob a sua vigilância; Verificar se portas, janelas, luzes e torneiras estão devidamente fixadas; Executar, eventualmente, serviços de conservação e limpeza; Controlar a entrada e saída de pessoas e volumes no órgão; Executar outras tarefas afins.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário