quarta-feira

Apostila Concurso Prefeitura São Caetano do Sul - SP - Assistente Administrativo - 2015

Conheça a apostila preparatória que está sendo lançada pela Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul SCS - SP, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino médio. Confira também as apostilas que estão sendo lançadas para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Transito e Transporte, Auxiliar de Enfermagem, Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Professor Nível I - Educação Infantil / Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Se em elaboração, deixe seu email no site da editora para ser avisado quando disponível.
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul / SP:
As inscrições serão recebidas no período de 20 de dezembro de 2015 a 17 de janeiro de 2016, reservado o dia 18 de janeiro de 2016 exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição, impossibilitando-se, neste dia, a realização de inscrição. Poderão ser efetuadas via internet, por meio do site www.caipimes.com.br
Serão admitidas até 2 (duas) inscrições por candidato. Havendo mais de duas inscrições serão consideradas exclusivamente as duas últimas não havendo devolução do pagamento da taxa para as inscrições desconsideradas.  Serão asseguradas ao candidato que fizer duas inscrições condições para realização das duas provas, em horários diversos ou no mesmo horário, concedendo-se neste caso, tempo adicional compatível para a realização das duas provas.
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição deverá ser feita no site www.caipimes.com.br, na página do concurso público, 72 (setenta e duas) horas após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta ou falha de informação, o candidato deverá entrar em contato com a CAIPIMES, por intermédio do telefone (0xx11) 4224-4834 nos dias úteis, das 9h00 às 17h00, para verificar o ocorrido.
A convocação para a realização das provas será efetuada mediante publicação dos competentes Editais de Convocação no Jornal Oficial da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul. no site www.caipimes.com.br e Cartões de Convocação que serão encaminhados para o endereço eletrônico do candidato, os quais determinarão locais, datas e horários das provas objetivas.
A convocação para a admissão será feita por intermédio de notificação publicada no jornal de publicação oficial da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer, na data e horário determinados na referida publicação munido de toda documentação para a admissão.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário