quinta-feira

Apostila Concurso Prefeitura de Maringá / PR - Agente Fiscal - 2015 / 2016

AGENTE FISCAL

Conhecer Apostilas
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Maringá / PR, completa e atualizada para o cargo de Agente Fiscal, de nível / ensino médio. Confira também as apostilas lançadas para os cargos de Auxiliar Operacional (Feminino), Cuidador Infantil (Masculino e Feminino), Agente Municipal de Trânsito, Educador de Base (Feminino/Masculino), Orientador de Estacionamento Rotativo, Armador, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Autos, Encanador, Guarda Patrimonial Masculino, Marceneiro, mecânico (Máquinas Pesadas), Mecânicos (Motoserra/Maq Costal), Mecânico (Veículo Pesados), Operador de Equipamentos I, Operador de Equipamentos II, Soldados/Serralheiro e Pedreiro e Agente Comunitário de Saúde.
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de de Maringá / PR:
O Concurso Público será regido pelas regras estabelecidas no edital, e executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL, com sede na Rua Fernando de Noronha, nº 1.426, CEP 86.060-410, Londrina/PR, endereço eletrônico www.fauel.org.br e correio eletrônico concursos@fauel.org.br
O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 21 de dezembro de 2015 até às 17h do dia 18 de janeiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato.
As questões da prova objetiva serão de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas (a, b, c, d) e apenas 01 (uma) alternativa correta.
As provas objetivas serão aplicadas em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e www.maringa.pr.gov.br.
A prova objetiva para todos os cargos será avaliada na escala de 0,00 (zero) a 100,00 (cem) pontos, devendo o candidato, para ser considerado aprovado, obter, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total de pontos previstos para a prova objetiva.
O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e www.maringa.pr.gov.br.
O prazo de validade do Concurso Público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal de Maringá, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.
Após a realização do concurso e durante seu prazo de validade, a Prefeitura Municipal de Maringá convocará os candidatos classificados no limite de vagas para assumirem o cargo para o qual concorreram e para o qual se classificaram, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e à conveniência da Administração Municipal.
Será admitida a impugnação do edital do concurso da Prefeitura de Maringá - PR ou suas eventuais alterações, a qual deverá ser enviada via Sedex 10 com Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina, na Rua Fernando presencialmente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Maringá, situada na Avenida XV de Novembro, nº 701, Centro, CEP segunda a sexta-feira das 9h às 17h, ou ainda enviar a documentação via SEDEX com AR, para o mesmo endereço, aos cuidados da Comissão Especial de Concurso Público nº 052/2015.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário