sábado

Apostila Concurso Prefeitura de Taubaté - SP | Guarda Municipal - 2015

Apostila Concurso Prefeitura Municipal de Taubaté / SP, Guarda Municipal
Conheça a apostila preparatória da Editora Opção, que está há 22 anos no mercado, para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de  Taubaté / SP, completa e atualizada para o cargo de Guarda Municipal, masculino e feminino, de nível ensino médio. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de  Taubaté / SP para Guarda Municipal:
A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 31 de agosto a 17 de setembro de 2015, através do site www.publiconsult.com.br.
Taxa de inscrição: R$ 23,70. O pagamento do boleto da taxa de inscrição deverá ser efetuado até 18 de setembro de 2015 em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).
Remuneração: R$ 1.304,08 + 30% ARV (1).
Requisito: Ensino Médio Completo; CNH categoria A/B.
A Prova de Capacitação Intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao exercício do cargo público. Essa prova será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, elaboradas com base no Conteúdo Programático constante no edital.
O Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório, será aplicado apenas aos candidatos classificados na Prova de Capacitação Intelectual e no Teste de Capacitação Física, e será realizado sob a responsabilidade de profissional credenciado na Polícia Federal, em data, local e horário a serem divulgados através de Edital de Convocação específico que será disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br, www.taubate.sp.gov.br e no Jornal Diário de Taubaté.
A Pesquisa Social, de caráter eliminatório, será aplicada apenas para os candidatos classificados no Exame Psicotécnico, e será realizada por Comissão composta por membros da Guarda Civil de Taubaté - SP, em data, local e horário a serem divulgados através de Edital de Convocação específico.

Você pode conferir a relação completa de apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário